Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. Preço é o que você paga. Valor é o que você leva.
Warren Buffett
Existem duas formas que as pessoas costumam medir o valor das coisas. E não se engane a forma como você faz com uma coisa faz com todas as outras.
Digo isso porque percebo a imensa diferença entre essas pessoas conforme converso com elas assuntos aleatórios da vida.
Uns confundem valor com dinheiro e aí definem o que é caro e o que é barato segundo o que tem nos bolsos e na real isso não tem nada a ver com dinheiro, na realidade a coisa que menos está em jogo nesse caso é dinheiro em si.
Essas são pessoas que acham caro uma bala de 10 centavos e também acham um absurdo a mesma bala custar 20 centavos, mas estar na embalagem e sabor que ela comia quando era criança e roubava do pote de balas secreto na casa da avó.
O que deixaria de ser uma bala e viraria uma nostalgia completa, reviver através do paladar uma das memórias mais gostosas da infância.
A essas pessoas não importa o preço, elas não dão valor a nada. Tudo é caro.
Ok, Camille, mas aonde você quer chegar com isso? Você deve estar se perguntando.
Vou explicar com um exemplo bem prático aqui do meu trabalho.
Quando eu faço uma proposta de ensaio para uma mulher eu não ofereço o mesmo que já ofereci a outra. (Já tentei fazer isso, não consigo).
Eu busco conversar, conhecê-la e apresentar uma experiência incrível e personalizada com traços que falem diretamente com a essência dessa mulher. Que seja algo que a alma dela precise trazer ao mundo.
Nesses casos o valor do ensaio é definido pelo que essa mulher quer viver. E muitas vezes é algo tão transformador que o valor não pode ser medido por mais ninguém além dela mesma e suas feridas curadas.
Mesmo porque é a partir do sonho dela que eu vou fazer o desenho de como vai ser o ensaio, as referências, a roupa que ela vai vestir, a maquiagem que nós vamos fazer nela, o local onde vai ser o ensaio, qual melhor horário que o ensaio vai acontecer e fazer todos os preparativos pra que, principalmente, a experiência que ela tenha seja algo que transforme a vida e autoestima dela!
Até agora nós não falamos de preço, apenas de valor o que procuro realizar com meu trabalho é fazer um ensaio que ela nunca mais tenha dúvida de que é bonita e se caso tenha que ela possa rever as fotos e relembrar o quão maravilhosa ela é!
Em alguns casos eu procuro ver o valor dela sobre os meus olhos porque muitas vezes ela mesma não consegue se ver ou dizer uma qualidade que tenha, não consegue estar animada, feliz.
Não consegue trazer boas vibrações para a conversa e aí eu já consigo perceber que essa mulher provavelmente não esta no momento dela de fazer um ensaio porque ela ainda não consegue ver valor em si mesma ou reconhecer sua essência para que ela mesma possa se apaixonar pelo que vai ver no final, então essas são situações completamente diferentes
A primeira recebe o preço do ensaio e consegue sentir o valor que ele tem por tudo o que vai transformar e modificar na vida dela, contempla a experiência inesquecível que vai viver e o principal acredita que merece!
Já a segunda não vai fazer, eu já sei e na maioria das vezes a reprovou antes mesmo de que ela me diga que quer fazer porque essa precisa primeiro enxergar o seu próprio valor, entender que é merecedora sim de coisas boas, agradáveis e principalmente de experiências que vão realmente transformar a vida dela!
É uma pena mas quanto a essa, eu Camille, não posso fazer nada! Ela precisa descobrir por si mesma o seu valor.
Eu estou aqui pra realçar a sua beleza, não para descobrir ela para você, isso faz muita diferença.
Se você é uma mulher que ja conhece sua verdadeira beleza e tem o desejo de viver um momento especial, uma experiência inesquecível entre em contato comigo pelo link abaixo. Você pode ser uma mulher que ama a si mesma e conhece seu verdadeiro valor ou uma que segue amargurada e triste sem valorizar a si mesma.
Qual dessas mulheres você é?